GLOBALGAP: É uma organização privada que estabelece normas e procedimentos voluntários para a certificação de produtos agrícolas em todo o mundo, com um conjunto de boas práticas agrícolas, internacionalmente reconhecidos. Através da certificação, os produtores demonstram sua adesão à norma globalgap. Para os consumidores e varejistas, o certificado Globalgap é a garantia, de que os alimentos cheguem a níveis aceitos de segurança e qualidade, e que foi produzido respeitando a natureza, saúde, segurança e bem-estar dos trabalhadores.
APPCC(Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle): É um sistema de gestão de segurança alimentar. O objetivo é analisar todas as etapas de produção para garantir a inocuidade do produto final até sua chegada ao consumidor.
BSCI: É o sistema Europeu de monitoramento social para origens éticas, iniciado pela Associação de Comércio Exterior (FTA), com sede em Bruxelas. O BSCI é baseado nas normas trabalhistas da OIT (Organização Internacional do Trabalho), apoiando a melhoria contínua do desempenho social dos fornecedores.
CEP 56.302-970